sexta-feira, 18 de novembro de 2011

mais uma vez...



quando pensamos que tudo estava perfeitamente bem, algo acontece... E você sem saber, fica muito mal por causa disso, o que era um conto de fadas, agora virou o pior pesadelo! As coisas demoram a voltar ao normal, já não sabemos se um dia irá ser igual, o mundo esta caindo, eu estou afundando nessa lama negra, e eu penso pela ultima vez... "O que será de mim sem você?"
sei muito bem que nada vai fazer sentido agora, e por muito tempo não fará, mas ainda espero por uma resposta que infelizmente só o tempo me dirá.
Estou segura do meu futuro profissional, e sei o que quero para mim... Mas já não posso dizer o mesmo para o amor se você ainda... Eu entreguei meu coração a você, entreguei minha vida...
Confiei e ainda confio em nós dois.
Não vai ser igual como foi com os outros. É real nosso amor!
E mesmo que eu sofra, vou sair dessa lama, e viver contigo esse amor!
                                   Esperando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário