sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- Maycon Ávila.


Eu não sei por onde começar, já faz alguns anos que nos conhecemos, separados por um tempo ficamos... Mas realmente eu nunca lhe esqueci, por você ser meu melhor amigo, por termos passado por tantas bobagens e brigas juntos, e isso tudo aconteceu de longe.
Sim, você sempre esteve comigo, já me deu broncas, já me estendeu a mão...
Não sei como posso te agradecer de verdade, hoje eu queria apenas te fazer sorrir, te fazer esquecer os seus problemas, mas não sou muito boa para isso, nossa relação nunca foi das melhores não é mesmo? Melhores amigos, e às vezes apaixonados...
Não era assim que eu queria começar, mas realmente as palavras foram saindo...
Você é maravilhoso, lindo, tem dons... *-----*
Quando a tempestade chega até nos, ficamos desorientados, mas quem esta dentro de sua casa, sabe como lhe dar com isso, e é por isso que quando a sua tempestade chegar saiba que eu lhe guiarei! Não fique triste, não fique com medo, esqueça, simplesmente esqueça de tudo o que te prejudica, se não for tão fácil assim, que sei que não é, fale comigo, te farei esquecer de tudo aquilo que te machuca!  
Agradeço a Deus de verdade, por ter te encontrado, pois com tantas diferenças, somos melhores amigos, juntos aprendemos a cuidar um do outro, você é como um irmão pra mim é como um anjo é meu anjo protetor, meu pai, meu irmão, meu melhor amigo, mas saibas que a vida faz questão de nos unir novamente. O tempo pode apagar lembranças, pensamentos... Mas ele não consegue apagar o que está dentro do meu coração.
Mas quero que saibas que o tempo pode passar, os anos podem passar... Mas nós, vamos passar por tudo isso junto!
 Dou-lhe minha palavra!
  
                                        -  Te amo garoto.
                                 Sinceramente, da sua eterna amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário