quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- Perfeição no simples jeito de ser


Se eu for defini-la em uma palavra com certeza seria essa : Magnífica !
Porque ela me faz esquecer dos meu problemas,porque ela me faz sorrir,me faz eu me sentir importante.
E é difícil dizer como ela é em palavras,porque as palavras elas não conseguem definir nem a metade do tão incrível que ela é.
Ela é geniosa, teimosa, alegre,inquieta,arriada (kkk),ela é  única !
E qual é o significado do nome Jéssica: abraçada pelo Senhor
É só poderia ser a minha Jéssica,a minha melhor amiga *--*
Porque você amiga pra mim é o melhor presente que Deus já poderia ter mi dado
E quero que saibas que eu não te troco por nada, e quando você estiver triste de algum modo eu vo sempre esta com você pra ouvir o teu desabafo e enxugar tuas lágrimas.
Porque amigas de verdade como nós jamais se separam,beijos dessa louca que te ama !
Lárissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário