quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- a razão de sermos irmãos.

       

Jeeh , mana , não somos filhos da mesma mãe nem do mesmo pai , mas que eu saiba pra ser irmão não precisa ser de sangue , irmão não é só uma palavra ou um grau de parentesco , é um sentimento no qual você sente carinho , amor , respeito , preocupação , fidelidade afinal uma vez irmão sempre irmão , não existe ex-irmão , e esse sentimento de irmão que eu tenho com você é tudo na minha vida .

Você é a melhor irmã que poderia ter , inteligente , carinhosa , engraçada (fala muiiiita merda , e é besta que nem eu ) , linda (apesar de achar que não , mas a beleza esta nos olhos de quem vê ) , me diverte muito.

Eu tenho certeza que um dia eu vou dar uma passada ai na sua casa para a gente se divertir muito por ae e fazer muitas palhaçadas , enfim , vou parar por aqui que é muita coisa pra falar de uma vez só , mas queria lembrar que você faz minha vida ser mais feliz .

                 Amo Você

                                                                            Marcelo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário