quinta-feira, 31 de março de 2011

Amigos


Temos muitos amigos, mas poucos verdadeiros ...
Amigos verdadeiros são como irmãos *--*
Eu tenho alguns amigos assim, que apesar de tudo que algum dia eu fiz eles estão ao meu lado , não me criticando mas  me ajudando naquilo que ainda não sou capaz de compreender .
Aprendo com eles , e eles comigo;
Amigos , estão sempre conosco, eles aguentam te ver triste , quando choramos eles choram também .
Só quero poder dizer aqui pra uma pessoa, que sempre esteve ao meu lado , me ajuda em tudo o que é possível ,e sempre esta me fazendo sorrir  .
Essa pessoa é como um irmão pra mim . *---*
Fabrício , quero que saibas que eu vou estar sempre aqui pra te ajudar , não importa o que aconteça mano , eu tô aqui , e vou estar ao teu lado ,pro resto da minha vida !
Te amo mano *---*
Amigo de verdade, temos que preservar para o resto de nossas viidas ! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário