domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados.



 É bom estar com a pessoa que amamos, é bom ter uma pessoa pra quem podemos dizer : Eu te amo.
é tão bom, sentir amor por alguém...
Na sinceridade , eu não sei por que ter o " Dia dos Namorados "
Mas, é um dia especial, e bonito . ^^
Eu amo tanto uma pessoa , mas tanto mesmo, que infelizmente, nesse dia eu não posso estar ao lado dela.
:/
Pois moramos, em cidades diferentes e estados tbm  :S
Mas mesmo assim, é como eu estivesse lá , ao lado dele. *-----------*
Falando coisas bonitas nesse dia e abraçando-o . <3
Concerteza isso irá mudar ! Um dia nós estaremos juntos, e irá ser o dia mais feliz de nossas vidas  ! :D
Pois, nos amamos, e isso é o que mais importa . *------*
 Marcelo, feliz Dia dos Namorados , meu amor.  Eu te amo demais, minha vida. sz

Para as pessoas que amam alguém e que  essa pessoa não mora na mesma cidade, assim como no meu caso...
 Não desista nunca do seu amado(a), pois se é amor, é porque vale apena arriscar . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário