terça-feira, 12 de abril de 2011

Tudo se resume em amar voce !


nao sei  como, e nem porque , so sei que te amo , e quero amar voce.
 nao te conheço pessoalmente , mas isso faz eu te querer bem mais com minha mente .
tu se tornou tuudo pra mim, nao faço mais nada , sem pensar em ti , quando olho pros lados , so vejo uma unica pessoa, VOCÊ !
os sorrisos que dou , sao todos os sorrisos que queria ter dado com voce,
nada na minha vida importa , com essa distancia , so faz com que eu te queira cada vez mais,
nao ligo pros costumes e pra nossas diferenças,
so quero saber de te amar.
falo coisas , faço coisas, somente por vooce,
por que minha vida depoois que te conheci , mudoou .
e pra melhor !
nao sei pensar em nao te querer , pois quero , e quero estar contigo ,quero formar uma familia e contigo ser feliz pro resto da minha viida  !
Nunca foi meu sonho encontra um PRINCIPE , pois sei que nao existe pessoa perfeita no muundo .
mas com toodos seus defeitos te faz mais perfeito .
*--*
Quando  olho pras estrelas em noite de lua cheia, lembro dos seus olhos brilhando ao me ver , nao sei por que , mas ja te conheço a bem mais tempo que possamos imaginar, lembro de ti , mas nunca te vi  .
sei que pensas em mim, quando penso em voce ,
sinto quando voce corre perigo , meu coraçao aperta , e eeu fico em alerta  ;
por que " Tudo isso se resume em amar voce ! "
Te amo ,  e isso basta ; sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário