sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vida ;


o que é a vida para você ?
uma das coisas mais complicadas pra mim :S  mas acho que isso é para todas as pessoas.
Como podemos dizer que a situação de  hoje em dia é vida? ;s
as pessoas não sabem mais como viver  ;/
não se divertem , não estudam , não trabalham direito ...
Já me fuudi muitas vezes na viida , coisas sempre dão errado comigo , mas nem por isso deixei de ver o lado bom das coisas , e também tento ajudar os outros com as coisas que pra mim não deu muito certo , pois somos todos diferentes, e a vida talvez não sorria para todos nós .
Temos  que viver nossas vidas com saúde, respeito pelos outros , e principalmente viver ela com muito amor.
Pois o amor é um dos principais motivos de vivermos...
então :
"Viva sua vida a cada dia, não deixe escapar nada, pois você não poderá viver a mesma vida , e o mesmo momento novamente " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário