domingo, 8 de maio de 2011

Mae .


Alguém já parou pra pensar, que a única pessoa que realmente esteve ao seu lado foi sua mãe?
é ! foi exatamente ela , que esteve com você,
 que não deixou te faltar alimento , nem vestimentos para te abrigar.
ela que fez de tudo pra você ser feliz , que morreria por um  Filho .
e você, já parou para agradecer esse anjo que mora com você ?
acredito que poucas pessoas tenham feito isso !
mas nunca é tarde para você dizer, vá até ela hoje, e diga tudo aquilo que você realmente sente, que você sempre quis dizer a ela, e nunca teve coragem ,
Hoje é o Segundo domingo de Maio .  é dia das mães ! ;)
Estou aqui também pra falar para minha mãe , que eu a AMO,
que apesar das nossas brigas e desentendimentos , acima de tudo ela é o meu anjo da guarda !
 que sem ela jamais existiria, quero dizer para ela que estarei aqui sempre !
 Estarei ao teu lado , quando precisares e quando não precisares de mim ! :D
Eu te amo, Elza  ! Feliz dia das mães ! sz
Para todas as mães deste mundo um grande abraço e desejo a todas vocês FELIZ DIA DAS MÃES  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário