domingo, 22 de maio de 2011

A verdadeira EU !


nao sei mais quem sou, nao sei porque ainda estou aqui,
 nao sei mais quais sao os meus verdadeiros pensamentos, nao sei se sou realmente aquela que faz  qualquer um sorrir por apenas uma bobagem dita; ou se sou aquela que nao faz ninguem sorrir com suas historias...
Na realidade, no momento estou atrás da minha verdadeira eu, dentro de mim.
a noite esta acalmando meu coração, estou indo atrás  de uma razão, nao tenho medo, nao estou com ódio, mas também nao estou afim de sorrir !
O que faço aqui na terra? O que vim fazer?  Pra que vou ser útil neste lugar ?
essas sao algumas de tantas outras perguntas...
nao sei quem sou, também nao sei o que vou ser...
Só sei que estou vivendo ainda, por apenas um objetivo que corro atrás.
Tenho muita necessidade de realiza-lo, talvez quando eu estiver diante dele eu possa sorrir novamente e encontrar todas as respostas para as minhas perguntas .
Minha vida é correr atrás do que mais desejo, nao vou sorrir verdadeiramente até eu encontrar o que vim buscar...
viver isolada em um mundo com milhares de coisas e pessoas, só se importando em descobrir, minha verdadeira eu e seguir todos os dias de minha vida atrás do meu grande objetivo !
Pode ser a ultima coisa a fazer, nao me importarei se eu conseguir realizar este unico e grande sonho !
Não sei quem  serei daqui pra frente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário