domingo, 11 de setembro de 2011

No leito de morte.


Eram 7 da manha, o fogo queimava meu rosto, eu gritava de dor, e nem sinal de alma no interior.
Não sei onde eu estava, e por que fui até lá, mas sei que tive medo e cheguei a chorar.
Ouvia gritos de desespero, mas não eram os meus, havia mais pessoas ali, alem de mim, mas onde estavam? Por que não foram me ajudar? Eu estava perdido, não conseguia mais respirar, tudo queimava naquele lugar, só havia cinzas naquele lugar...
A chama estava se alastrando, a dor, o desespero, a derrota... Só conseguia lembrar-me de minha família, onde eles estariam?  Por que eu estava sozinho? Como fui parar La?  
Meus braços não estavam mais os sentindo, minhas pernas...
Eu estava apertado naquele lugar, quem teria feito isso comigo?
Deus perdoe-me por tudo o que fiz!
Sei que não fui uma das melhores pessoas deste mundo, mas tenha piedade de minha alma e leve-me contigo!
Essas foram suas ultimas palavras antes de sua morte.


Obs: Não é bom lembra-se de Deus quando estão morrendo, ou necessitado de alguma coisa, essa historia de fato não é real! Mas foi criada para mostrar a todos que não basta pedir perdão no leito de sua morte... Não deixe o tempo passar, e não se esqueça de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário