domingo, 11 de setembro de 2011

Quando o tempo acabar...


Algumas pessoas acreditam entre céu e inferno, eu apenas acredito na morte, já ouvi falar em anjos e demônios, hoje eu penso que a morte não passa de uma sala escura, que talvez eu passe o resto da eternidade La, em um deposito de ossos secos,e quem sabe os loucos saibam explicar melhor do que eu,talvez os insanos saibam mais sobre esse assunto.Muitos estão vivos por fora e mortos por dentro,muitos vivem estando mortos,mortos de tristeza,mortos de desgosto !
Alimentam esse medo continuo em suas mentes, medo de não ter vivido o bastante não ter feito o que queriam ter feito, e quando chega à hora de partir se vêem espantados, não aceitam, ambição tola dos humanos impedem que cumpra essa etapa de suas vidas,eles deixam de acreditar,eles deixam de ser o que realmente são por apenas mais um sopro de vida!
Não sei para onde irei realmente, só sei que quando o dia chegar seguirei o meu caminho seja ele qual for, sem lamentações sem olhar pra traz,sem nenhum arrependimento do que um dia eu poderia ter feito !

    Criado por Larrisa Lencina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário