quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- e tem como saber?




É mais fácil viver com o amor, ou sem ele? Eu realmente me pergunto o por que é tao fácil amar alguem e é quase impossível, esquecer a pessoa amada...
Sera que é correto tentar amar outra pessoa com interesse de esquecer a pessoa amada? Por que é completamente complicado viver, fingindo que nada esta acontecendo, que nada esta mudando dentro de voce, que voce esta esquecendo quem quer esquecer? Por que eu consigo esquecer por algumas horas aquele que meu coração não consegue desgrudar, estando junto daquele que quero gostar? Por que eles mexem comigo de uma maneira que me deixa completamente perdida, por que sinto que nao posso ficar longe dos dois, por que quero tanto eles,  por que os dois têm o que eu realmente preciso?

Isso é pecado?

Sinto meu corpo ferver quando converso com eles, meu coração se entristece ao lembrar que não estou por perto deles... Qual deles é a melhor coisa para mim, ainda vão me esperar?
Não sinto medo disso... Mas tenho muito medo de perde-los, muito medo de ser odiada por eles, medo de até mesmo esquecer algum dia que os dois fizeram parte da minha vida!
Por que cada um tem a sua resposta para me dar, por que são tão diferentes e tão iguais?
Por que somente eu tenho a resposta de tudo e me nego a encherga-la?
Pois eu sei que ja sofri tudo o que nao precisava e que nao sofri nada do que preciso.
E sigo com a mesma pergunta: Qual dos dois, é amor ou amizade?!?
E é pecado querer ser feliz?  e infelizmente nao saber qual é a melhor opçao para isso?
E se eu nao tiver mais idade para me relacionar? E dai, pelo menos eu sei que vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário