sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

- verdadeira amizade;



  Sabe... aquela amiga que te rir, te faz feliz só por estar ao teu lado? Então ela tem um lugar especial no seu coração, não tem? Porque você sabe que pode confiar nela até de olhos fechados, a amizade dela e tão, seila... inexplicável, faz pouco tempo que nossa amizade começou mas pode ter certeza que ela vai durar muito tempo, esse teu companheirismo me faz tão bem, sabe eu sou uma garota sortuda por ter te conhecido, por ter conhecido esse anjo que és pra mim, minha pequena quero deixar claro, que tu sempre pode contar comigo, aw tu te tornou tão importante na minha vida, que eu não consigo descrever em palavras nossa amizade, foram tantas conversas, tantas risadas, tantas besteiras, tantos papos sobre garotos, queria aproveitar pra te agradecer por esta amizade que tu tem me proporcionado, e me desculpar se eu fiz algo errado.Minha linda tu te tornou umas das minhas melhores amigas resumindo te tornasses uma irmã que eu vou querer sempre perto de mim, e eu te amo muito mesmo podes ter certeza disso.

                                        
                                                                    Andressa Moreno for Jéssica Calcagno


Nenhum comentário:

Postar um comentário