terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como a lua e o sol.





Dizem para eu não acreditar no amor, que só irei sofrer se seguir em frente, mas a verdade as vezes doí, mas o que doí, é ver que estamos nos afastando a cada dia, não sei ao certo, não quero pensar em nada,  por mais que eu tente te esquecer, é você que vejo em tudo que faço, é nas coisas mais banais que te vejo...
Estou acorrentada nesse amor como uma prisioneira de ti.
As pessoas acham isso! Eu até então muitas vezes concordei, mas não quero que isso mude, quero seguir amando-te cada dia mais intensamente. Somos tão diferentes um do outro, como fomos nos apaixonar tão profundamente assim? Alma Gemia? Pois eu não sei...
A cada dia, quero-te mais e mais... Estou vendo as coisas passar por mim, vejo o nosso destino chegar, e vejo nossos olhos brilhar...
Somos tão imperfeitos sozinhos, como podemos com todas nossas diferenças e defeitos, juntos sermos perfeitos?
"Nas horas de sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida."
Amor, o amor não é para ser um lindo jardim de rosas, mas por mais que suas rosas sejam lindas, sempre a espinhos entre elas...
Nunca acreditei no amor, mas você mudou minha opinião, passei a acreditar nele... Agora peço-te do fundo do meu coração, não desista nunca de seu amor!
Pois, não é por causa de "espinhos" que terás que enfrentar pelo caminho, que não irás ter uma rosa linda a sua espera. Digo-lhes,  por mais que duas pessoas que se amam, estejam afastadas, não quer dizer que seus sentimentos não são os mesmos, tente questiona-las para ver o que realmente se passa na mente delas e nos seus corações.
Sempre acredite em seu amor, sempre ousa seu coração, ele sabe o que é certo e jamais, jamais, deixe outra pessoa dizer o que é certo para você, pois, a única pessoa que te conhece e que sabe o que realmente vale, é Você! 
Acredite sempre! Mesmo que não haja mais forças para se manter em pé, mas acredite naquilo que ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário