domingo, 13 de novembro de 2011

Você sabe.



Quando fecho meus olhos, vou na sua direção, meu coração aperta e sinto falta de ar.
Me vejo mais perdida neste mundo do que antes, espero notícias tuas, todos os dias!
Meu coração aperta mais ainda, pois não sei onde você esta, não sei com quem você esta...
Sinto que precisa de mim, mas sinto que eu preciso de você mais do que antes!
Fecho os olhos, e as lágrimas caem sobre meu rosto, e eu tento aguentar toda essa dor que guardo aqui dentro.
Por todos os momentos em que passamos juntos, todas as coisas que vencemos, e hoje...
E hoje... :/
Sinto muito por eu não ser a melhor pessoa que você poderia encontrar... Mas quero que você tenha a certeza que eu te amo e sempre vou amar!
Você sabe que eu estou aqui, que você pode desabafar comigo todas as vezes que quiser, eu irei  carregar a dor que você sente, você sabe que eu irei fazer que teus problemas sejam os meus e você sabe que eu irei aguentar, por que por você, eu aguento tudo!
Não precisa esconder sua dor de mim, juntos vamos achar a soluçao  seja qual for o problema!
Mesmo que voce esteja errado! Eu estou do seu lado!
Tenho medo de te perder, mas tenho mais medo de ja ter perdido... A minha vida pertence a você, não sei quanto tempo me resta... Mas se for pouco tempo, quero que saibas que EU TE AMO! Que você foi e é a pessoa mais importante na minha vida, voce me tornou a pessoa mais feliz deste mundo e sei que se me restar algum tempo e você estiver comigo, vai me fazer muito feliz a cada minuto que passar!
Acredito que ainda não seja tarde demais!
Só consigo escrever sobre você, você sabe que és a minha inspiração pra tudo nesta vida!
É... você se tornou uma prioridade na minha vida, mas nao me importo, pois ainda existe amor, e é dele que vivo!
                           - EU TE AMO ETERNAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário