quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Última Carta.



 Apaixonados pela vida, e um pelo outro... Em um dia de sol e pássaros cantando e voando livres, recebi uma carta, era de minha amada.
Nela havia um bilhete, que pedia para eu ler a carta em um campo, sozinho de todos, e que eu a perdoasse. Não entendi o por que, mas fiz como ela havia pedido.
Sai com meu cavalo de onde eu estava e , me afastando de todos, sentei debaixo de uma arvore.
Peguei a carta e comecei a lê-la...
Essa carta, mudou minha vida, nela dizia essas palavras:
"Meu querido;
Quanto tempo faz que estamos juntos? Eu não lembro da vez em que te conheci, pois estamos tanto tempo juntos, e separados por uma distancia tão incompreensivel... Hoje, quero te avisar, que irei embora, que jamais irei te mandar cartas... Está que estas lendo, é a última! ( Ele com seus olhos cheios de lagrimas, parou de ler para respirar, não estava entendendo onde ela queria chegar, mas continuou...)
Você sabe que eu sempre te amei, mas é preciso deixar de te escrever e ir embora daqui para sempre.
Sei que não estas entendo muita coisa, mas por enquanto é so o que posso te contar, quero que sigas a tua vida, não chore meu bem, sei que você não irá se arrepender se parar com essas lagrimas.
Não esqueças que eu sempre irei ama-lo, não importa onde eu for.
                                                                                Para sempre,
                                                                                                    Sua amada."
Ele saiu daquele lugar, guardou a carta em um bau e por semanas chorou... Sem entender, quis esquece-la e seguiu sua vida...
Eles haviam se encontrado apenas uma vez, que foi o suficiente para eles se amarem...
Quase seis meses depois, ele estava cuidando da fazenda de seus pais, quando viu um carro se aproximar do local... Ele não fazia ideia de quem era ou quem poderia ser... Mas não ligou, se virou e seguiu nos seus afazeres.
Quando derepende ouviu um de seus empregados gritar seu nome. Para sua surpresa viu uma garota descer do carro que havia parado ali... Ela saiu correndo em sua direção, sem ele perceber não era qualquer garota, mas sim a sua garota! Quando ela se aproximou dele, ele reconheceu aquele sorriso radiante de sua amada, com os olhos cheios de lagrimas ela pulou em seus braços, e abraçados chorando, se beijaram...
Em seguida ele perguntou para ela, qual tinha sido o motivo daquela última carta, ela olhando em seus olhos respondeu:
" Meu amor, eu havia lhe dito, que eu iria embora, que não voltaria mais, disse que te amava e também disse para você não chorar, pois você não iria se arrepender... Aquela carta foi a última definitivamente, pois vim morar em sua cidade, vim ficar com você para sempre! Eu lhe disse que te amo, e pelo resto de minha vida, lhe direi que te amo! "

Obs: Não importa quanto tempo dure, dois dias, dois meses, ou até mesmo dois anos. Tenha sempre a certeza que um dia o tempo acaba! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário