quarta-feira, 9 de novembro de 2011

- Quero nem vê...

E eu ainda queria que alguém, percebesse que eu não estava bem, ainda queria que alguém me abraçasse forte e falasse que ainda sou bonita, mesmo sabendo que não é a verdade.
A cada dia, sinto-me tão só, pois sei que está acabando, pelo menos uma parte, uma única parte desse amor, que faz muita diferença na minha vida.
Ainda sonho com o dia do nosso encontro, ainda tenho o mesmo pesadelo de antes, aquele que te contei a muito tempo... E parece que ele está virando realidade. Não é coisa da minha cabeça, e eu sei muito bem disso. Mas ta acontecendo... Estou te perdendo, por algum motivo que eu ainda não sei qual é.
Você sabe que eu tenho e sempre tive medo de te perder! Mas parece não se importar...
Nos dias de hoje, parecemos dois pequenos estranhos, não sei se você ainda é o mesmo que um dia me apaixonei, sei que ainda te amo, e muito! Mas não sei se conheço você, como eu conhecia antes.
Será que um de nós dois tomou um rumo diferente para a vida agora? Será que um de nós, parou de pensar no nosso futuro juntos? Será que desistimos de nos ver? A cada olhar que dou, vejo você se afastando de mim, vejo você indo embora, e não posso fazer nada, sei que não posso...
Não quero e nunca quis! Mas não posso força você a fica comigo! Não posso! Não posso...
Acordei assustada nesta manha, pois não vi mais você sorrir em meus sonhos , foi diferente dessa vez, não vi amor em seus olhos...Sinto muito, sinto muito!
Sinto muito por não ser a pessoa certa para você, sinto muito por não estar com você!
Sinto muito, se foi só um sonho... Sinto muito te amar... Mas eu amo! Eu amo! Eu amo...E sempre vou amar! Você sabe! Você sabe que eu faria tudo pra te ver sorrir! Mesmo que não seja para ficar comigo, mesmo que eu não tenha mais nenhuma chance... 
Sei que meu coração não vai suportar, por isso quero que você saiba que eu jamais, jamais irei desistir desse amor! Você sabe que eu não vou desistir nunca dele! E quero que você saiba de uma verdade, que sempre quis te dizer, mas não consegui pois pensei que no momento aquela era a verdade! 
Se nós dois, não dermos certos juntos, não vou conseguir seguir em frente, não vou conseguir ser só sua melhor amiga! Sempre vou querer mais e mais. Sempre! Não irei conseguir te ver em minha frente, sabendo que aqui dentro de mim, há um amor por você, tão forte, tão forte que é incapaz de morrer. 
Você sabe que eu te amo!  Tenho medo agora, mais que antes de perder você. Pois tudo o que sempre quis parece não ser o suficiente, esse amor, parece perder a cor que sempre teve... Lembro de antes.. Das coisas que falamos juntos, lembro dos momentos em que parecíamos estar um do lado do outro, lembro do beijo que nunca foi dado...Lembro do momento em que choramos... Sinto falta disso tudo! Sinceramente sinto uma imensa falta de falar com você, como eu falava antes. Sinto muita falta de você!
                     
                                      Para meu grandioso e eterno amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário