sexta-feira, 18 de novembro de 2011

nós dois.



-
"Nos momentos em que você estava triste
Eu te levantei
Larguei os meus amigos
Mudei meu mundo
O meu futuro
O meu modo de ser
Ficou pra trás
E agora tanto faz
O meu desejo é ser feliz

Enfrentei as tempestades desse amor
Me dediquei de coração
No fim, o que restou? "

-
 Somos  mais que todas as coisas, juntos poderemos mudar o mundo, mas separados...
Estou com você, somos jovens apaixonados, e sonhadores, mas muitos desistem na primeira oportunidade, mas quero que saiba, que eu jamais desistirei de nosso amor!
Acredito em nós dois, sei que somos capazes de vencer todas as barreiras!
Pelo simples fato de existir amor, amor verdadeiro entre nós! :)
Somos capazes de enfrentar a guerra, de ter nossos filhos, de enfrentar o destino, e como se tudo fosse igual, nada nem ninguem parece acreditar neste amor, mas eu sei, é verdade eu sei!
Ainda existe amor verdadeiro hoje em dia, o nosso por exemplo!

O destino não é facil meu amor, mas um dia vamos nos encontrar podes acreditar!
SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário